Lívia Rabelo's profile

Dino Riders - Contest Dinosaurs Among Us


Com a tecnologia em ascensão, cientistas conseguem desenvolver clones de Dinossauros para serem usados como armas na Terceira Guerra Mundial. O mundo entra em colapso total, fazendo com que a humanidade perdesse quase todo o seu conhecimento tecnológico e consequentemente seu controle sobre os Dinossauros permitindo que se reproduzissem livremente, tomando conta do que restou do mundo.
O ano é 2137 e a humanidade se encontra num período pós -apocalíptico, onde não existem mais leis, não existe mais governo, não existe mais compaixão. A única lei que rege a Terra são das gangues que aterrorizam as estradas e vilarejos por onde passam.  As gangues guerreiam freneticamente entre si, com disputas de poder e território.  Dentre elas a mais cruel é a Dino Riders, que desenvolveram técnicas para domar os dinossauros e os usavam para espalhar ainda mais o caos e impor sua supremacia sobre o pouco que restava da humanidade.

FINAL IMAGE

CROP | DETAILS
Thanks!
Dino Riders - Contest Dinosaurs Among Us
Published:

Dino Riders - Contest Dinosaurs Among Us

Com a tecnologia em ascensão, cientistas conseguem desenvolver clones de Dinossauros para serem usados como armas na Terceira Guerra Mundial. O m Read More

Published: